quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Top 10 recordes sexuais mais bizarros

10° Maior pênis do mundo
 

O maior pênis do mundo foi medido e documentado por Dr. Robert Dickinson, pela primeira metade do século XX, como classificação oficial do maior pênis no mundo. O membro marcou 34 centímetros de comprimento, 16 centímetros em circunferência. Mas o dono, atualmente, do maior pênis humano, é Jonah Falcon, americano de 43 anos; o pênis é de 34,2 centímetros. Ele já participou de diversos documentários que deu fama a ele (e seu atributo). Apesar de estar desempregado, ele evita qualquer trabalho de apelo sexual. Recusou ofertas de posar para revistas e filmes adultos.
Exercendo sua profissão de ator, já atuou em diversos séries e filmes (The Sopranos , Sex and the City) como figurante.
Em 2012, em um fato inusitado, Jonah foi barrado em um aeroporto dos Estados Unidos por seguranças. O Scanner e o detector de metais não foram suficientes para os seguranças o liberarem. Precisaram leva-lo para um lugar reservado para apalpar e ter a certeza que ele não levava algum arma no short de ciclista usado na ocasião (foto).

Maior vargina


O recorde é provável que seja da escocesa Anna Swan, que viveu de 1846 até 1888 (41 anos). Era mulher notável pelos vários recordes relacionados, e nasceu em tamanho normal, mas iniciou crescimento a velocidade diferente pela infância, alcançando altura máxima de 2,38 metros, e 179 kg aos 19 anos de idade. A circunferência de sua cintura, medida através de uma fita era três vezes maior que a media das mulheres.
Anna juntou-se ao circo e viajou o país, se apaixonando pelo gigante Capitão Martin Bates, de mais de 2 metros de altura. Ao casarem-se, formou-se o casal mais alto do mundo, recorde atual, inclusive. Em 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,79 quilos, de 86 centímetros, que não sobreviveu.
No geral, a maior região do bebê é a cabeça, e o crânio media em torno de 48 centímetros de circunferência, daí a dilatação mínima para passagem seria mais de 15 centímetros (a dilatação seria do altura de um smarthphone Galaxy S5). Muito grande, a dilatação normal do parto é 10 centímetros.

Mãe de 69 filhos


Valentina Vassilyeva, russa, marcou recorde dando à luz a 69 crianças. São 16 gêmeos, 4 quadrigêmeos, 7 trigêmeos, entre anos 1725 e 1765, e ainda 27 nascimentos. Dos 69 filhos de Valentina, 67 sobreviveram à infância. Foi constatado que herança genética capaz de gerar gêmeos foi herdado do pai, Feodor Vassilyev, que teve outros 18 filhos com a segunda esposa. Foram mais seis pares de gêmeos e dois grupos de trigêmeos. O recorde é reconhecido pelo Guiness World Records e pode ser visto aqui.
Outro recorde que merece destaque, é da romena Livia Ionce, mãe com mais filhos que não são gêmeos, são 18 filhos.

 sêmen poderoso 


O alcance de 6 metros do jato de quantidade de líquido seminal foi de Horst Schultz. É do mesmo o recorde de maior altura atingida após lançado, com totais 3,78 metros e ainda maior velocidade para ejaculação, ou velocidade do disparo, incríveis 67,59 km/h. O Recorde feminino tem um alcance de 3 metros.
O recorde de ejaculação em um período de uma hora é também de um homem, foram 16 ejaculações. Já que é um assunto pertinente, não podemos deixar de relatar outro recorde sexual bizarro encontrado. Foi o da americana Michelle Monahan que engoliu aproximadamente um litro de sêmen. Ele se tornou a primeira e unica a registrar, portanto ganhou o reconhecimento de tal façanha.

Prostituta mais velha

A prostituição é tida como profissão mais velha do mundo. E o recorde dessa vez, é que uma mulher de 82 anos, com apelido de vovó, é a prostituta mais velha no mundo. Ela foi detida pelas autoridades de Taipe, onde os policiais tentam retirar ela dessa vida. Foi a segunda vez que as autoridades encontram ela se prostituindo. Ela foi pega com um cliente de 52 anos em apartamento do subúrbio de Taipe. Em Taiwan, a prostituição é ilegal, com pena leve de um a 2 dias de detenção. Ela teria iniciado nesse segmento há 40 anos, após a morte do seu companheiro de décadas. O que se fala é que a mulher cobra de 10 a 20 vezes menos em relação a outras prostitutas,

Maior orgia


A maior orgia, recorde mundial, foi no Japão, com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo em mesmo ambiente, simultaneamente. A orgia aconteceu em armazém, com equipe de filmagem profissional.
O ato sexual e posições foram coreografados para ação simultânea dos casais. Mesmo que seja considerada orgia, os 250 casais do vídeo tiveram relação sexual apenas com o mesmo parceiro. O evento nada convencional é disponível para compra por DVD, porém ninguém recebeu cachê algum. Eram todos voluntários.
Sexo com mais parceiro


A atriz pornô norte-americana, Lisa Sparxxx, é conhecida por ter feito sexo com 919 homens em somente um dia, com recorde mundial estabelecido. O fato aconteceu na Eroticon 2004, ainda casada. Hoje, aos 36 anos, e 300 filmes adultos depois, ela pediu o divorcio.
Para os homens, o ator pornô Jon Dough era para ter relações sexuais com 101 mulheres em um dia, mas só conseguiu fazer 52 – ele concluiu com as outras 49 mulheres duas semanas depois.
Uma brasileira de nome Diana Ramos, 35 anos, atriz pornô, ficou conhecida também por bater o recorde brasileiro de ter feito sexo com 700 homens em 48 horas.

A mais loga masturbação


A maratona de masturbação ocorrida pelo Centro de Sexo e Cultura de São Francisco, no ano 2009, Estados Unidos, contou com a presença de Masanobu Sato, um trabalhador da industria de brinquedos eróticos. Tratado como um grande evento de resistência, o nosso campeão deixou seus adversários para trás, mantendo a ereção e ejaculando somente no fim da maratona. Toda a competição é assistida por quem visita a feira anual.
Este firmou recorde mundial de maior sessão da masturbação, com totais 9 horas e 58 minutos neste ato. Masanobu veio do Japão em exclusividade para o evento, com muitos objetos sexuais, batendo o seu próprio recorde, de 9 horas e 33 minutos no ano anterior.
O bicampeão relata que treina duas horas por dias todas as manhãs com ajuda da sua namorada.

A vagina mais forte 


Tatiata Kozhevnikova, russa de 42 anos, é dona da vagina mais forte do mundo, levantando 14 quilos, e ainda exercita os músculos íntimos há mais de 15 anos. Após o nascimento do filho, os músculos tornaram-se fracos, segundo ela, e então dispôs da informação que mulheres antigas utilizavam bolas de madeira quanto a este problema. Tatiata inseriu em sua vagina uma pequena bola de vidro com um fio para fora. Na ponta do fio tem um gancho para colocar os pesos.
Ela diz que 5 minutos por dia praticando exercícios durante uma semana é suficiente para dar prazeres inesquecíveis a você e a seu homem.

Pai mais velho


Nanu Ram Jogi é indiano, e considerado o pai mais velho do mundo, tendo a criança, aos 90 anos de idade, e sua esposa com 52 anos. É casado com quatro esposas, e afirma não desejar parar de ter filhos até completar 100 anos. Nanu desconhece quantos filhos ao todo possui, porém conta ao menos 12 filhos, 9 filhas e 20 netos. Moram todos em 6 casas ligadas a casa de sua família de dois andares. Caso semelhante a história bíblica de Abraão que teve seu primeiro filho aos 99 anos.

Fonte: http://top10mais.org/top-10-recordes-de-sexo-mais-bizarros-no-mundo/#ixzz3OAhGiGFa

Nenhum comentário:

Postar um comentário